Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Arte da Simplicidade

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." (Séneca)

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." (Séneca)

A Arte da Simplicidade

18
Jul17

Esponja de Konjac: uma amiga!


Margarida

Hoje venho falar-vos de uma grande aliada que já faz parte das minhas rotinas de "limpeza de rosto" à algum tempo e, admito, gosto cada vez mais dela: a Esponja de Konjac. 

Esta pequena esponja é perfeita para cuidar da nossa pele do rosto porque permite uma limpeza mais profunda, de origem mecânica (logo recorre menos a produtos químicos e portanto menos poluente) e é reutilizável.

A melhor maneira de utilizar esta pequena esponja é fazendo movimentos giratórios por todo o rosto, sem esquecer a "zona T" para as peles com mais tendências a problemas. Dizem os entendidos que este gesto ajuda a "fechar os poros" e a reduzir a oleosidade. 

Pessoalmente uso a minha esponjinha de konjac de manhã e à noite, seja para retirar os restos de sabonete seja para retirar o que resta do meu desmaquilhante.

A única coisa a ter em conta é que ela esteja bem húmida ao momento em que a utilizamos, se assim for a sua utilização é extremamente confortável e os resultados são bastante satisfatórios. A esponja deve ser limpa após cada utilização.

E vocês conhecem a "esponja de Konjac"? Já utilizaram? O que acham? Fico à espera de notícias vossas!

Margarida 

 

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D