Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Arte da Simplicidade

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." (Séneca)

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." (Séneca)

A Arte da Simplicidade

29
Jan17

Desafio: "30 Dias de Gratidão"


Margarida

Olá Queridos Leitores, espero que estejam todos bem!

Ontem não foi de todo o meu dia. Não consegui dormir durante a noite, sem saber bem porquê, e o dia de trabalho foi "Não"! Mas um não enorme. Para ser sincera tive uma Festa de um amigo ao final do dia e foi super agradável mas, como sempre, o nosso pensamento não pára de nos fazer lembrar daquilo que correu menos bem. Resultado: sinto-me mal, nervosa e angustiada quando não o devia estar porque, afinal, errar é humano certo? E mais do que isso há coisas que escapam ao nosso controlo e contra as quais não podemos fazer nada. 

E é por causa de hoje me sentir assim e de saber que "tenho razões para não ser assim tão má comigo mesma" que vou começar um Desafio de "30 dias de gratidão"

O objectivo durante esses 30 dias agradecer pelas coisas boas que tenho na minha vida. Afinal agradecer é o primeiro passo para ser ainda mais feliz! 

Aproveito também para vos convidar a todos a fazer o mesmo exercício. Não precisam de o publicar basta escrevê-lo num papel em vossa casa ou pura e simplesmente fazer um balanço nas vossas cabeças e, sobretudo, nos vossos corações. Se o quiserem partilhar comigo ou com o web será um prazer ler-vos! 

Vamos lá embora mudar este estado de espírito! 

Margarida

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D