Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Arte da Simplicidade

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." (Séneca)

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." (Séneca)

A Arte da Simplicidade

14
Mar17

Colocar o BuJo em dia e hop: Pronta para o Regresso à Realidade!


Margarida

Após umas doces e merecidas mini-férias onde descansei muito, festejei muita coisa, vi lugares lindos e realizei um sonho muito muito antigo estou de volta! E custa um bocadinho voltar à realidade, mesmo que as energias estejas em alta (ok, dói-me os pés... mas quem disse que passear era fácil?! )

Portanto... hoje é dia de "descer do sonho" e recuperar o meu "Bullet Journal" de forma a poder entrar calma e organizadamente na rotina. 

Para quem não sabe o que é esta coisa deixo-vos o blog da Ana Gomes: ""O Meu Caderno e eu" onde encontraram este tema super bem explicadinho e com montes de ideias! 

No meu caso o "BuJo" faz parte da minha rotina da noite, enquanto aproveito para programas as coisas do dia a dia, e de manhã onde revejo tudo. É um excelente método de organização, pena nestes últimos dias o cansaço e a procrastinação me terem tirado a vontade. Mas pronto, estamos de volta! 

Também continuo à espera das vossas sugestões de posts! Vá, não sejam tímidos (se bem que mandar-me passear é um direito que vos assiste!)

Beijinhos para todos vocês e um dia maravilhoso! 

Margarida

bujo.jpg

 

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D