Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Arte da Simplicidade

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." (Séneca)

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." (Séneca)

A Arte da Simplicidade

30
Abr17

As Melhores Ideias para o Dia da Mãe


Margarida

O primeiro Domingo de Maio é o tão afamado Dia da Mãe e como sempre a correria aos centros comerciais já começou.

E se, este ano optássemos por oferecer à nossa Mãe um pouco do nosso tempo e não um presente que nos custou uma fortuna e que ficará no armário?! Que tal prepararmos um nós mesmas um presente especial, de preferência homemade, reutilizando coisas e sem gastar muito dinheiro (o que também é um bónus). Não achas possível?! Aqui ficam algumas ideias...

Levanta-te cedo e prepara-lhe um Pequeno Almoço Especial. Podem ser coisas bem simples mas das quais sabemos que ela goste. Há melhor maneira de começar este dia?! 

Se tiveres jeito para a costura ou as artes plástica oferece alguma coisa feita por ti! Ideias não faltam*

Oferece-lhe uma experiência entre mãe e filha: Uma ida ao teatro, ao cinema ou um simples lanche. Ela vai ficar deliciada! 

Mãe que é Mãe é emotiva por natureza! Já pensaste em oferecer-lhe uma moldura com uma foto vossa? Podes sempre comprar em segunda mão e restaurar ou então reaproveitar alguma coisa que tenhas em casa! 

 

E agora já estamos convencidas?! Efetivamente com pouco dinheiro e sem entrar na febre consumista dos centros comerciais e ainda sem encher ainda mais a casa de tralha sem significado pode oferecer-se uma Lembrança do Dia da Mãe à Mãe.

O mais importante é dedicar-lhe tempo a ela e a este dia, seja na criação da lembrança seja em aproveitar este dia na sua companhia. Afinal há alguma coisa mais preciosa do que o nosso tempo?!

Sejam Felizes e Passem um Excelente Dia da Mãe!

Margarida 

 Todas as imagens são originárias do site pinterest.pt. Podes encontrar lá muitas mais ideias algumas mais fáceis de realizar do que outras. Uma boa parte das imagens apresentadas têm uma hiperligação às respetivas páginas de origem via site. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D