Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Arte da Simplicidade

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." (Séneca)

"Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico." (Séneca)

A Arte da Simplicidade

27
Jul17

Aniversários MUITO Especiais - 5 ideias simples e personalizáveis


Margarida

Um aniversário é sempre um momento importante no ano, especialmente quando se trata do aniversário de alguém que nos seja querido. É inevitável querermos tornar esse dia ainda mais especial e aí começa a correria aos presentes, às pastelarias, aos restaurantes e por aí fora. 

No entanto existem muitas outras maneiras, bastante menos consumistas, de tornar o aniversário de alguém um momento único e inesquecível e, em algumas das sugestões apresentadas, sem se arruinar financeiramente e com o máximo de coisas feitas por ti ou a ser partilhadas contigo! 

Acompanham-me nesta viagem?

- Caixa-Surpresa com bolo de aniversário, guloseimas e bebidas para comemorar! A sugestão apresentada é para aniversário de namoro mas pode bem ser utilizada para comemorar o aniversário do namorado/marido, de uma amiga especial ou de um familiar muito próximo. 

- Festa Surpresa: Organizar uma Festa de Aniversário Surpresa pode ser um presente e tanto. Precisas de um espaço para a realização do evento e de uma lista de convidados. A cada convidado pode ser pedido para trazer algo nas categorias de "doce", "salgado" ou "bebida", para a animação uma playlist com as músicas preferidas do aniversariante. 

- Varão de Fotos: Para aqueles que têm jeito para as artes plásticas (ou então muita força de vontade) esta pode ser uma sugestão perfeita para festejar o amor e a amizade e um presente que nunca sairá da memória do aniversariante.

- Caneca decorada: O presente certo para a colega de casa ou a irmã. Com um preço que será razoável e algum trabalho de "decoração" à mistura ela não se esquecerá de ti, especialmente quando tomar o pequeno-almoço! 

 - Oferecer um Dia/ Fim de Semana Diferente: Prepara uma experiência que a tua amiga gostaria mesmo de fazer e acompanha-a porque não na companhia de outras amigas. Outra possibilidade será levar, durante uma tarde, um dia ou um fim de semana a um lugar onde o aniversariante gostaria muito de ir. Esta opção é claramente aquela que se adapta a todas as carteiras pois pode ir desde uma tarde no Jardim de Serralves até um fim de semana em Paris. 

 

 Espero que tenhas gostado deste post. Em cada subtítulo encontrarás o link que te liga ao artigo original, de onde tirei a ideia. 

Espero que este post vos tenha agradado e acima de tudo que vos permita pensar em alternativas mais personalizadas e criadas ou pensadas por ti em especial para aquela pessoa de que gostas tanto! 

Margarida

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D